Tríax Treinamento e Brazucah marcam presença na Feira do Empreendedor do Sebrae

//Tríax Treinamento e Brazucah marcam presença na Feira do Empreendedor do Sebrae

Tríax Treinamento e Brazucah marcam presença na Feira do Empreendedor do Sebrae

Entre os dias 18 e 21 de fevereiro, o Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, recebe a sexta edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE. O evento tem o objetivo de reunir empreendedores de diversos segmentos em um ambiente de networking, atualização empresarial e novas oportunidades de negócios.
Na ocasião, a Tríax Treinamento, comandada pelas empresárias Ana Penarotti e Fernanda Dutra; e a Brazucah, da empreendedora Cynthia Alário, participarão diretamente da curadoria do Cine Sebrae, uma iniciativa inovadora que apresenta palestras e discussões baseadas em filmes.
Durante o evento, os convidados assistirão trechos de filmes previamente selecionados e que abordam a temática do empreendedorismo. Em seguida, acontecerá a mediação de uma conversa com a plateia, a fim de promover uma reflexão sobre os temas expostos.
O evento é gratuito e aberto a todas as pessoas com mais de 14 anos. Venha participar! Para mais informações, ligue para 0800 570 0800.

Serviço: Cine Sebrae, com a participação de Ana Penarotti, Fernanda Dutra, Cynthia Alário e Nelma de Souza Sá.
Quando: de 18 a 21 de fevereiro de 2017
Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209. São Paulo.

By | 2017-02-13T19:49:48-02:00 fevereiro 13th, 2017|Artigos|Comentários desativados em Tríax Treinamento e Brazucah marcam presença na Feira do Empreendedor do Sebrae

About the Author:

Abrir bate-papo
1
Olá!! Como a Flyflow pode lhe ajudar?